segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Táa falando de mim?

então pq não veem e fala naa minha cara?

Sim, eu estou irritadissima.
Não acredito que existam pessoas tão mediocres e podres, e totalmente hipócritas ao ponto de abrir a boca pra falar um 'A' de mim.
Tá, eu quero saber oq eu to fazendo que te encomoda tanto.(?)
Sei lá, deve ser algo comigo mesmo..
Eu posso sair tds os diias, ou ficar trancda em casa, posso ficar com todos, ou sozinha, eu posso sair de nike, all star, rasteirirnha e até nike.. meu nome vaai soar dos lábios de qlgums fdp.. eu posso estar linda, magra, gorda, descabelada, brisada, feia, com frio, com calor.. ... independente de como eu estiver vestida, de quem esticver comigo, independente de qlqr coisa, sempre alguem vai me olhar e coxixar qlqr coisas besta e totalmente sem nexo à meo respeito, maas.. pq?
Oq será que eu fiiz (ou faço) que vooc faz questão de me recriminar,
um.. oq faaço tão DEMAIS assim?
OQUE EU FAÇO QUE VOOC , OU SEUS AMIGUINHOS NÃO FAZEM?

queria saber, juro..
pq qndo eu passo, eu não sei se vooc olha pra minha bunda, pra minha make, pra minha roupa, pra minha cara de noia (ou não) pros meus amigos.. não sei.. mais eu sei que vooc me olha, eu sei que falaa ou pensa qlqr merda...
Não acha que ta na hora de viver a suua viida?
EEEU? eu to vivendo, e to poco me ... pra vooc! *_*

Nenhum comentário: