segunda-feira, 14 de junho de 2010

- "Eu não vou me deishar afetar por vc.
O espaço no abraço qe vc deishou,
o perfume qe se foi e nunca mais voltou,
o vazio qe no meu coração ficou,
e as cores da minha vida qe vc levou..
Tudo o qe vc levou é seu,
mesmo qe um dia tenha sido meu!
Eu me amo muito mais do qe um dia amei vc,
e hoje sou tão capaz de te esqucer,
qe me permito refazer os meus passos,
procurar outros braços,
sentir o cheiro do meu próprio perfume,
me permito preencher o espaço,
e pintar com as cores qe eu gosto a minha própria vida.
E daí qe vc não esta mais aki?!
Eu ainda sou dona de mim, estou mais viva que nunca,
mais linda que nunca!
Eu não vou perder mais tempo pensando no qe poderia ter sido de nós,
eu vou ganhar tempo vivendo,
eu vou refazer minhas vida.
Vooc foi um atraso pequeno,
um daqueles erros qe agente comete tentanto acertar,
um daqueles problemas qe um dia tem de passar,
aquela coisa qe acontece só pra gente aprender qe
nao é em todo mundo qe se pode confiar..
Eu não vou me deishar afetar por vc."

Um comentário:

Leandro Luz disse...

Por que será que o dia dos namorados inspira todos a falar de amor.
É um dia tãão.. comercial!
ahahaha'

Gostei do texto;*