segunda-feira, 28 de junho de 2010

sorte no jogo..

Era uma sala de jogos, e eu estava esperançosa e cheia de fixas..
eu te vi, e tive certeza que eu teria sorte nesse jogodeamor,
Me joguei, apostei todas as minhas fixas e fui extremamente sincera.
(sem bleffes)
Me diverti nas primeiras horas do jogo, até que perdi.
um bleff seu, e meu jogo acabou!
Eu poderia jurar que eu estava ganhando,
afinal, eu ja sou experiente nesses jogos,
já perdi muitas vezes, mais tbm jah ganhei..

o ruin de jogar, é que eh viciante,
vc acha que o que tem nas mãos é o suficiente para se ganhar o jogo,
as vezes pode até ser, outras, não!

não foi o meu primeiro tombo, e infelizmente não será o ultimo!

Eu devo aprender a jogar como jogam os ganhadores,
sem demostrar como esta meu jogo,
bleffando e qm sabe roubando tbm..
(garotas ingênuas tbm podem fazer isso.)
talvez um dia eu ganhe algum jogo,
ou pelo menos algumas partidinhas (mais duradouras)

azar no amor,
sorte no azar e
azar no jogo!

mais quem sabe um dia neah! (yn'
vooc não era a unica mesa vazia!

Nenhum comentário: