quarta-feira, 23 de junho de 2010

..um perfil do orkut :X

Não me julgue sem saber o motivo do meu comportamento, ou melhor, não me julgue, pq eu não preciso ter sempre um motivo..  Eu não preciso de motivos para viver à minha maneira, eu não preciso sair por ae dando satisfação de meus surtos, e mesmo q eu tenha milhares de motivos, vc pode não entende-los, ou não aceita-los, então, eu não preciso sair por ae dando satisfação, ouvindo a sua opinião e lhe explicado pq fiz, ou deixei de fazer, pq disse ou fiquei calada, porque fui ou porque voltei no meio do caminho..
Eu conheço tds os meus defeitos bem melhor do q as minhas qualidades.
POrmais q eu seja educada, amorasa, amiga e blá blá blá, eu não preciso ser a mesma Laís 24h por dia, eu posso surta, eu posso enlouquecer, eu posso ser mais ou menos madura..
Eu posso acordar e não querer sair da cama num lindo dia de sol, e sair tda feliz no outro dia debaixo da chuva, eu não preciso seguir o seu padrão, nem mudar de opinião pra agradar ngm..
é bom ser assim!
Eu gosto de ser livre, de andar com os pés no chão, mas tbm gosto de voar as vezes.. e eu sinceramente não me importo se você não vê as minhas asas *-*

Eu não preciso q ninguém goste de mim. O q eu preciso é me amar tds os dias e cada dia mais, antes de amar os outros. O q eu preciso é fazer oq  eu acho certo na hora q me der na telha, ou fazer o q for errado, se eu sentir vontade..
arrependimento? nem sempre, mas eu prefiro aprender tentando, do q ficar pensando se ia dar certo ou não..

Eu me permito ser feliz, e não permito q vc meta seu bedelho onde não é chamaado HAHA'
e eu não preciso de motivo algum, eu posso simplismente SER.

Não vou sorrir pra vc só pq vc sorriu pra mim, nem sempre eu vou amar aquele q me ama, as vezes eu vou chorar estando muito feliz, e com certeza vou sorrir estando tremendamente triste, eu posso fingir q acredito em vc, como tbm posso faze-lo acreditar em mim. Se eu tiver q correr riscos para ser feliz, eu correrei, se precisar gritas, se eu precisar fugir, se eu precisar dançar e ser a ultima a sair, ah.. (suspiro) eu o farei. Se eu precisar beijar pra esquecer, beber para lembrar, abraçar pra matar a saudade, se eu tiver de ser amiga só pra te-lo por perto, ou inimiga pra esquece-lo mais rapido, se precisar pedir perdão pra eu ser feliz, eu farei. Se for preciso eu perdoo, se for preciso eu imploro, se for preciso eu volto, ou vou.. se for preciso eu durmo perto, acordo longe, vou embora no meio da madruga, uso aliança, jogo-a fora, tomo banho de chuva, levo bronca, se for preciso ser cada dia uma Laís diferente eu o farei.
Se me ver feliz te encomoda, sinto muito, não vou mudar pra agradar ngm! :) [/brink's, nem sinto! 



Nenhum comentário: