sábado, 1 de maio de 2010

Acaabei de conversa com um amiigo meeu, o A. e ele me perguntou: -" Porque as mulheres traem?", eu sei que não se responde uma pergunta com outra, maaas me senti obrigada a retrucá-lo: "Porque os homens traem?" e logo imendeeei..
Os homens traem pq são sacaanas, é pura safadeza, traem sem se importam com os sentimetnos das mulheres, sem se importar se vão ou não deishar pistas, fazer cumplices.. os homens não traem pq "a carne é fraca" eles traem pq fazem questão de não pensar em nada, nem em ninguém.. querem apenas correr um risco e alimentar seus desejos mais sacanas a custa de uma mulher .. esta que pode ser tão safada quanto ele ou não! Siim... pq existem mulheres PIORES do que os homens..
As que aceitam ser a outra, tudo bem que exista casos e casos, homem quando pega pra enrrola a pobre, até eu acredito! ¬' maas, existem aquelas quee é puro prazer, e não eh o prazer que o cara oferece, é o puro prazer de enganar OUTRA MULHER.. essas siim.. são as piores!... mas boom. voltaado a falar dos homens.. Traem pelo simples fato de SENTIR VONTADE DE TRAIR.. eles não deisham de amar suas esposas e/ou namoradas, eles não vão abandonar a familia pq traiu com uma e com outra, é só para SAIR DA ROTINA.. são uns sacanas.. e nós mulheres, sabemos muito bem disso...
Maãããss.. e as mulheres, pq elas traem?
tá.. sem essa de sexo frágil, se fossemos tão frageis assim, não teriamos tanta coragem para trair.
Como eu disse para o meu amigo A. que concordou [/claro
Mulheres são levadas a trair. Claro! Mulheres fazem de tudo pelo seu companheiro (roupa, cabelo, unha, perfume, tom de voz.. e blá blá blá..) e os homens.. QUANDO se arrumam são só pq vão sair, e olhee lá.. nós pedimos 1, 2,3 vezes e os queridos hoomens não nos ouvem..
mulheres são obrigadas a trair! não SÓ pela parte fisica, mas emocional também..  mulhres precisam ser olhadas, precisam se sentir lindas mesmo quando acordam inxaadas e de péssimo humor.. mulheres precisam ser tocadas, cantadas, aplaudidas..
É CLARO QUE EU SOU TOTALMENTE CONTRA QUEM TRAI.. pour isso esse post eh meio que um alerta!
Traição não é só o fato consumado com outra pessoa fora do relacionamento, é que as mulheres levam isso amis em conta, trair é olhar pro lado e desejar outra mulher que não seja a sua! aaaaa não admito MAIS isso!
Mulheres traem porque os homens tem o PÉSSIMO hábito de achar que "pronto, tah bom!".. Meu, não é pq se casaram [/ou como a maioria faz hooj, so se juntaa neah] que acaboo.. mesmo casado, mulheres sentem vontade de correr certos risco..
Vaaamos lá.. namorem pro resto da vida, mesmo depois do "sim" ou do "aceito"..

Nenhum comentário: