segunda-feira, 24 de maio de 2010

lembranças ruins..

 “Mais uma história com final, mais um coração partido..”  

Bem que hoje você poderia acordar ser memória, e esquecer-se de tudo o que aconteceu ontem,
A gente não brigou, nenhum de nós chorou, e você não disse não gostar mais de mim!  Hoje poderia ser mais um dia normal, eu continuaria a sorrir, você estaria perto de mim, e amanhã a gente já ia se ver.  Hoje eu não devia acordar chorando, pensar em você e continuar te amando, negar cada palavra que você disse pra mim.  Hoje poderia ser mais um daqueles dias, que eu sorria quando me lembrava de você,  Hoje poderia ser mais um daqueles dias, que eu sorria ao te ver. Ontem foi o pior dia da minha vida, hoje eu realmente não precisaria acordar, agora eu não sei se eu sumo pra tentar te esquecer, ou apareço ainda mais , pra não deixar tudo virar passado. Eu vi nos teus olhos, que é do meu lado que você quer ficar, e eu sei que nas minhas lagrimas você enxergou que é pro teu lado que eu quero voltar, então não deixa o medo pra trás, deixa o passado apagar os erros que eu nunca mais vou cometer, deixa o presente ser nosso presente, eu preciso tanto de você comigo.  Eu realmente não imaginei que iria doer tanto, com certeza mais em mim que em você, mas, eu sei que você também sentiu, porque você também chorou..  Se você me amou, se você gostou de mim por um segundo, me deixa transformar isso em eternidade, volta pra mim te amar de verdade, e por mais que pareça impossível, a gente pode fazer se ternar real  Volta pra mim, não coloca um fim  no amor que não teve nem chance de começar.  

Voltapra mim, eu te amo!

Nenhum comentário: