sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fim de namoro =/

Eu queriiia esperar até a gente completar um mês, maaas.. ainda faltam uma semanaaaa e isso é urgentee..
Me faltam palavras, talvez eu tenha que inventá-las.. =/
Queero começar pedindo perdão, eu tentei ser o mais sincera possivel, quiis ser fiel a meus sentimentos, maaas acho que fui mais fiel aos seus do que aos meus =/

me perdoe!
Não tem como ficarmos + juntos.. Eu tentei, eu tente muito, e achei que realmente fosse dar certo, mas depois de tantos anos, acho que nosso namoro já acabou a muito tempo =/
Eu estava feliz, não pense que não. Eu estava sonhando com casamento e tudo mais, mais, era por sua causa, pela sua felicidade, eu pensei que, com o tempo, eu pudesse voltar a te amar, e ser feliz, mas, isso não aconteceu.. Não existe mais amor, talvez um cumplicidade, um carinho, algo de mais de 5 anos... ♥ mas, não é mais amor!
eu queria que fosse, juro! =/

Perdoe-me, eu tbm tinha esperança, mas derrepente me bateu um medo, eu não te amo mais, talvez nós tenhamos perdido a chance de se amar.
o tempo passou, e eu deixei que junto com o tempo, se passasse meus sonhos, e os planos que um dia fiz para nós dois! M perdoa, mas eu não podia deixar a minha felicidade pra depois, por mais que eu tenha certeza que posso ser muito feliz ao seu lado, AGORA eu não te amo, me perdoe =/ Eu em deixei levar pela emoção do momento, pela felicidade das pessoas, e principalmente, pelos teus sonhos... Infelizmente, não me deixei levar pelos meus sentimentos, e agora, preciso fazê-lo!
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras só a gente entende..” ♪
Me perdoe,
Saiba que eu ou estar sempre aqui, para o que vooc precisar, não quero perder sua amizade,
Deus ti abençoe!

Nenhum comentário: