domingo, 9 de maio de 2010

" eu prefiro ser ..

 .. essa metamorfose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!" ♪

Eu não sou mais uma adolescente, mas tbm não sou uma senhora.. Eu sou uma mulher, que  as vezes sente necessidade de ser INFANTIL, como também sente necessidade de ser tratada como mulher.. 
Estou (a algum tempo já) naquela fase onde tudo é importante, onde os acontecimentos são cogelados na memória  para sempre serem lembrados, na fase onde eu sei que o erro existe e com eles vem a consequencia.. estou nquela fase de querer ser adulta mas de querer muito mais, continuar sendo uma criança..
aaah, que saudade do tempo que a consequencia do erro era ficar de castigo..
eu estou crescendo, e sei que isso esta acontecendo de vagaar.. 
na verdade, eu já cresci, só não quero aceitar isso!


Antes eu era criança, e atitudes de criança era normal, hoje, quando eu coloco all star e falo alguma bobeira, "já não tenhi idade pra isso"..
coomo dói não ter idade pra alguma coisa!
sou velha de mais para brincar de esconde-esconde.. e nova de mais para casar.. sou velha de mais para usar all star, mais nova de mais para encher a cara.. sou nova de mais pra isso, e velha de mais pra aquele outro... =/


Eu não sou nem uma lagarta, nem uma borboleta.. estou naquela fase de TRANSFORMAÇÃO, estou dentro do meu casulo, me acostumando a ter asas, a ficar sozinha, a estar no escuro.. talvez, quando eu sair daqui (voando) eu possa - pelo menos- excolher onde pousar, em quem pousar..


Hoje eu ja sei o que me faz bem, quem me faz bem e porquee me faz bem!
Hoje eu já sei o que posso, o que eu não posso, e o que eu realmente quero (podendo ou não)!

Não é  ruin estar dentro de um casulo, ruin é  não mudar, é ficar estagnada.. é ser o que as pessoas querem que voos seja, isso eh ruin! 
o casulo é bom, vooc soome, vooc pensa, vooc cresce.. vooc percebe que ja pode tomar as proprias decisões..
Não é ruin as consequencias, ruin é não poder tentar, é ter medo do que esta por vir, ruin e não ter opinião, a consequencia é boa, vooc aprende, vooc cresce com seu erro..


"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Eu gosto de ser estar cercada de pessoas que me fazem bem, mas as vezes eu prefiro fazer bem para mim mesma, sozinha.. Eu gosto de all star,  de transas, de namorar.. gosto de desenho, de papo de criança, gosto de responsabilidade.. eu gosto de ser adulta,mas tbm gosto de ser cirnaça, eu gosto de ser , quem eu quiser, e o que eu quiser ser no momento decidido apenas por mim.. Eu vou ouvir a sua opinião, mais vou fazer semrpe o que eu achar que me fará bem.. e pour mais que eu erre, o erro faz bem tbm.. agnti aprende, a gnete vive!

aaaah, me mexa no meu casulo, eu preciso sair daqui sozinha, se não, não vou ter forças para voar!

Nenhum comentário: