sexta-feira, 30 de abril de 2010

bolsa de mulher

Não mexa na minha bolsa sem a minha permissão!

(Toque no meu cabelo, pegue na minha mão, confunda meus pensamentos, tome posse do meu coração, mas, não toque na minha bolsa!)

Só eu sei mexer na minha bagunça, somente eu encontro e me encontro ali.

O absorvente esta ali, a maquiagem esta lá,

- ninguém toca na minha identidade, pois estou pavorosa na foto –

Ali sempre ficam os trocados, a carteira fica praticamente no fundo de tudo, aquele bolso eu não uso, nunca sei o que tem, há.. e ai tem algumas balas.. Meu celular eu não levo na bolsa..

Porque ninguém entende? Está tudo absolutamente organizado.

(Você não entende do meu cabelo, nunca repara nas minhas sobrancelhas, mal sabe o perfume que eu uso, e nem a marca do meu absorvente.. Não consegue lidar com meus pensamentos, nunca entende as coisas que eu falo,

Revira meu coração, o deixa totalmente bagunçado - não sei quanto tempo eu levo pra arrumar essa bagunça aqui dentro- , como vai querer mexer na minha bolsa?)

O que tem ali?

Achei aquela presilha de cabelo!

(O que tem aqui? Por favor, não faça tanta bagunça no meu coração, demorei muito pra organizá-lo. Quer ver minha bolsa?).

Coisas de mulher.



Nenhum comentário: