sexta-feira, 30 de abril de 2010

cliché


"eu te amo" virou clichê?
Não o meu "eu te amo".
Tenho uma vida piegas, mas tenho senimentos reais, não é porque choro facil, me apaixono com facilidade, me 'entrego' sem pestanejar.. que minha vida é um clichê.. nada em mim é vazio e sem sentido, meus sentimentos não são desgastantes, minha vida não é um clichê, não perdeu-se o sentido!

não ousem dizer que "eu te amo" virou clichê, vocês me envolvem, envolvem pessoas que, como eu, dizem "eu te amo" com facilidade, não por ser falso, ou vazio.. mas por ser tão, tão sincero que escapa como um beijo roubado, um espirro bem dado, um tropeção..

aah.. "eu te amo" não é clichê..
Clichê é cheque sem fundo, melhores do mundo, aviãosinho de dinheiro..

EU TE AMO, não é so uma frase. é uma frase, um ato e um sentimento!
clichê são frases.. ou.. atos!

Clichê é um post num blog que ninguém lê..
Sentimentos não são clichês!!!



Nenhum comentário: