terça-feira, 27 de abril de 2010

Comercial inspirador..

O que me faz feliz?
Acordar de bom humor pra trabalhar na segunda não me faz feliz, mas ver a alegriia dos meus alunos quando eu chego na escola sim,
Esta chovendo e eu tenho que ir a pé não me faz feliz, mas chegar molhada e rir ao encontrar meus amigos sim,
cortar o cabelo não, mas ouvir elogios sinceros de como ficou bonito me faz feliz,
ver o all star que eu mais gosto moiido não me faz feliz, mas ganhar um novo de presente sim..
O salário acabar no meio do mês não me faz feliz, mas me faz feliz saber que todas as minhas contas estão pagas,
terminar um namoro não me faz feliz, mas ver que foi o melhor depois de um tempo sim,
Brigar não me faz feliz, mas a reconciliação.. ah, com certeza!

Eu tento sempre ser feliz, e fazer feliz!
Os minimos detalhes, as coisas mais simples, o cheiro mais suave e o olhar mais discreto me fazem feliz.
É facil ser feliz todos os momentos, somos nós que dificultamos pra vida ficar um pouco mais emocionanete..
O que te faz feliiz? Você consegue ver? sentir? tocar?
aaaah, eu sou feliz!

Nenhum comentário: