sexta-feira, 2 de abril de 2010

passo em falso!


Você tem certeza do caminho qe estaa seguindo. Não há pedras, nem buracos, nem nada que te faça tropeças, até que.. seus pés se atrapalham e vc cai por culpa do seu própriio pé.
Até ontem você tinha total controle da situação, ai você cai..
As pessoas te olham, te apontam e julgam..
Como você se sente?
Caindo por sua própria culpa, pour sua própria fraqueza..
como você se sente?
Você olha pra trás, e tenta (do fundo do seu coração se arrepender) maas, você não consegue.. Vc não quer arrancar os teus pés, vc maal acredita que a culpa foi TOTALMENTE sua!

Não é facil mudar a direção, mas quando se muda, deve ser feito com amor, entrega e arrependimento.. MAS não é facil se manter nesse caminho, quando se esta tãoa costumado a outros, você começa a armar situações, tropeça no próprio pé, e quando vê, quando menos percebe, está colocando pedras na sua frente e fazndo buracos para vc mesmo tropeças e cair..

Se eu cai hoje, não significa que vou cair amanhã!
Se você cai uma vez, não significa que caira duas, mas se cair 10 vezes, com certeza caira 20!

Atenta-te para que tropeces no proprio pé,
cuida-te para não querer mudar o próprio caminho..
não se preocupe com os outors, pois sempre terá alguém para lhe apontar o erro..
maas, tbm sempre terá alguém que te ampare quando errardes..

Olho somente para o alto, pois de lá vem o meu socorro!

Eu não quero errar, não quero cavar os buracos com minhas proprias mãos, e muito menos tropeças em meus proprios passos..
Perdoa-me Deus, pela falta de coragem, da-me mais AMO por Ti, da-me mais FÉ em Ti..
Quero andar nos Teus caminhos e seguir os Teus passos.. ajuda-me Senhor a manter-me FIRME!


(Foto do teatro: Jardin do Inimigo)

Nenhum comentário: