terça-feira, 30 de março de 2010

Medo&ódiio..


(post total desabafo! )

Não, eu não estou bem!
Eu tava com a Thaa no shake quaando elee (que eu nem falo) veio em minha direção, na hora me despedi delaa e fui embora, maais ele me paro.. eu não kis ouvir de ínicio.. mais ele legal (é eu assumo, ele foi legal!)

- " Eu vo ti fala uma coisa, mais não fica mal tá, tá vendo aquela moto que bateu ali na frente, então.. calma, mais foi seu pai.. calma Laís, eu já fui lá e ta tudo bem, ele tah sendo atendido, ele tah bem.. melhor você ir embora pra sua casa, conversa com a sua mãe, pq ele ta vem tah!"

Você consegue imaginar como que eu fiquei?
Eu mudei meo caminho, liguei pra minha mãe e me arrependi de ter ligado pq ela fico mto nervosa.. =/ uma maiga minha até correu atras de mim pra saber como eu tava.. ... fui correndo pra casa, cheguei chorando minha mãe tava chorando no sofá e meu tio perto do telefone..
eu expliquei tudo, e meo tiu foi no hospital.. minha mãe foi pro quarto (deve ter ido chorar) na geladeira aki de casa, meu pai estava com uma garrafa de vódka, e duas de brahma .. eu abri a geladeira e pensei: "se ele foi beber na rua, não precisa ter isso na minha casa!" eu começei a choraa e joguei tudo akilo na piia..e depois coloquei as garrafas fora da minha casa.. ashei que minha mãe foss brigar comigo, mais não.. deve ter me entendido..
nãoa conteceu nada com a moto, nem com o meu pai.. os dois se ralaram um pouco.. maas..
a questão não eh essa.. meo, será que não se importa?
meeo Deus.. tava uma confusão aki em casa, todo mundo falando.. ai falaram: não aocnteceu nada, ele ta bem! ai eu GRITEI: "que merda, ele podia ter morrido meu, podia ter morrido.." começei a chorar, me deu um odiiio que me consumiu.. e soquei a parede, não senti dor.. mais alivio a raiva.. então dei mais dois socos.. e depois me enconsquei como se foss o colo de um amigo, e começei a chorar.. "meu pai podia ter morrido" pensei.. "sera que ele não pensa na jeite" e retruquei com lágrimaas..

esse post é total inutil, e não vai ajuda ngm, só eu!
minha mãe vai fica mto brava se ler isso aki, mas tbm não me importo, minha vida não é perfeita, eu vivo sim num mar de rosas, mas aki não tem nenhuma sem espinho..

Maas Deus (choro), eu não vou desistir do meu pai..
eu o amo tanto, que dariia minha vida por ele, e por todos aki de casa, então não vou desistir dele.. se até agora minhas oração não foram atendidas, alguma coisa tem, a culpa deve ser minha, não sei.. e se eu tiver de passar mais 21 anos orando.. eu vou!


Eu confio em Ti, Senhor, eu sei que o que as Bençãos que Tu tens pra mim e pra minha familia são inimagináveis.. incontáveis.. e sei tbm que é tudo no Seu tempo!

Meeeedo & ódio, dominaram meu coração.
medo do meu pai morrer, e odio por ele não pensar na gente,
maaais Deus, não me deishe desistir! Eu te amo! Eu vou até o fim conTigo, Senhor!

Nenhum comentário: