quarta-feira, 10 de março de 2010

As coisas do mundo..

Sim, essa fotu! Escolhi posta essa fotu pq ela foi tirando antes de eu estar TOTAL na igrejaa.. Eu sou essa daí de preto, com um sorriso no rosto, e um copo na mão.. sim, eu estava muito feliz! Grandes amigos ao meu lado, no baile da minha formatura [4 anos de facul].. Porque será que muitas vezes as coisas do mundo são tão melhores, as pessoas do mundo tão mais legais? Pq será que os jovens hoje são todos tão parecidos?

Quero falar agora com você caro irmão, que acha ser CRISTÃO..
Será que vc faz a tão falada diferença?
Será que qndo um joven do mundo olha pra você te acha diferente? será que ele deseja ser como você?
Não estou dizendo que mulheres devem tampar o rosto e usar roupas longas (e tbm não estou dizendo que isso eh errado), ou que os homens devem ter todos cabelos curto, andar engravatados (e tbm nãoe stou dizndo que isso é errado) istou querendo saber se vocês são a diferença que tanto pregam!

Será que nós jovens cristãos estamos sendo a diferença pregada por nós mesmos?
Ou estaamos nos aliando as modinhas do mundo com a DESCULPA ESFARRAPADA de sermos iguais para guanharmos almas..

será que nós estamos mesmos preocupados com as almas?

O que as pessoas do mundo acham quando vem os jovens da igreja agindo, se vestindo, sendo e vivendo exatamente como eles? será que isso é um atrativos para que eles desejem o nosso Deus? será que estamos mesmo dando bons exemplos?

Hoje eu orei a Deus, e imploei perdão por todas as pessoas que me viram e seguiram os meus mals exemplos, por todas as pessoas que talvez eu nunca mais encontre na minha vida, pessoas que pecaram por minha causa.. você já pensou nisso?
Suas roupas, sua voz, o modo como anda, os atrativos de seu corpo, suas atitudes..

Será que sua vida agrada a Deus, será que sua vida é uma canção que deve ser cantada para Deus?

Jovens, não vos deixem enganar..
O que há em suas mãos para oferencer à Deus? Qual a prova de amor que vc esta dando à Ele? O que você tem renunciado por amor do Pai? Qual a diferença que Cristo faz em você? será que as pessoas notam essa diferença?

Amados,
Não se deixem ser levados pelas coisas da carne, tudo é muito atrativo, tudo eh mto bom, mto engraçado..
os amigos mtas vezes parecem ser mais legais, mais se são, pq não so leva para a igrejam ao invéz de deixa-los levá-lo para o mundo?

As coisas do mundo são do mundo, e não agradam à Deus!

Ou você é quente, ou você é frio, pq o morno Deus vomitará!
Ou você ama a Deus, ou o odeia. Não se pode servir a dois deuses..
Se Deus te chama, ou é sim ou é não, não existe meio termo..
Com Deus não se fica em cima do muro!

Assumaaaa a sua Verdade!
Não tenha medo das pessoas, não tenha vergonha do que vão pensar em você,
Tenha orgulho de ser DIFERENTE, as coisas de Deus são simplismente as coisas de Deus (L)




Nenhum comentário: