segunda-feira, 8 de março de 2010

Você não precisa entender..

Um dia eu conheci a alegria verdadeira, o motivo de milhares e milhares de sorriso, me entreguei e fui inacreditavelmente feliz, maas o caminho não era tão facil.. e em um passo em falso, me perdi do caminho, mas, encontrei um outro, muito facil e divertido, onde tudo podia.. andei muit por esse caminho, mas meu coração já tinha conhecido o verdaeiro amor, algo sempre me chamava de volta, mas eu tapei meus ouvidos e não quis ouvir, fui infantil, rebelde, cai e quebrei a cara, maas não foi por isso que voltei pro outro caminho, aquele dificil.. é que esse, era facil de mais, era vazio, e era triste.. Um caminho de festas, de bebida de coisas de uma pessoa que não era eu, eu não me importo de FUGIR dessas coisas, muito menos das pessoas, uma coisa já esta certa na minha cabeça, e eu quero mto falar aki, pra vc que esta lendo, eu reencontrei meo caminho, aquele estreito que leva a luz, aquele dificil que leva a vida eterna.. Agradeço à Deus, pq um dia eu disse: "Senhor, se eu me desviar dos Teus caminhos me traga de volta por amor ou ela dor" Ngm implora algo assim se não valer muito a pena. Pela dor, o que será que valia a minha dor? foi isso que pensei, e eu LEMBREI.. Eu tinha uma vida linda, dificuldades tds tem, se é dificil com Deus, imagine sem ele?!!! Eu lembrei dos amigos, dos sorriso, da minha vida com Deus, da intimidade que eu tinha com Ele, então eu disse: "Obrigada, Teu amor por mim é tão grande que eu sai, e POR AMOR A MIM, o Senhor me chamou de volta!" Deus não precisa de mim, eu quem preciso dEle!

Eu quero a Tua presença Senhor, sem me importar com o que as pessoas vão pensar de mim, é a minha hora de carregar a CRUZ, de pagar o preço!

Nenhum comentário: