quarta-feira, 17 de março de 2010

FEIA!


Você acorda com cabelo bom, dentes escovados, rosto lavado e uma leve make no rosto tds os diias?
Eu não!!! :O

O que é ser feio?
Quem disse que todos devemos ser bonitos? Quem disse que o padrão de beleza imposto pela sociedade é uma lei? (e que se vc não seguir é excluido e morrerá solteiro)

" Tá, mais você é bonita!" (me falaram isso no forum de uma comunidade onde era discutido o mesmo)
quem disse que eu sou bonita? eu quando me olhei no espelho? - claro, eu e pricipalmente eu devo me achar linda todos os diias - Meus pais? - é um dever, certo?! Uns garotos aki e ali? - só para ganhar uns beijinho.

Tá, um dia peguei meu celular ( não deishei aparecer o numero, claro) e liguei para o garoto mais lindo do colégio.. fui simplismente EU!
No começo ele queria saber quem era, mas depois ele nem se preocupou mais com isso, ele só queria saber quem era a dona daquela voz encantadora, que o fazia rir sem para..
ele não me olhou e me ahou linda, eu o conquistei com a voz, com a conversa, com a simpatiia..

a beleza exterios não é nada mais que uma propaganda (sinto informar, que, muitas vezes enganosa).

e se alguém te ama, e te namora, e te pediu em casamento apenas pq vc é linda /ou lindo.. sinto lhe informar que se for SÓ isso.. trate de dar um pé, pq um dia vc irá ficar velha e caida..
será que ele continuará te amando .. vc sendo uma borta de tonta e pior, uma porta velha?

a questão é: PADRÃO!

é aquilo que as pessoas impões, mas que VOCÊ não precisa seguir.

BELEZA!
é aquela que vc não encherga, mas sabe que existe.

E se você é linda por fora e por dentro, parabens.. mas não se engradeça por isso.. e nem menospreze quem não é como você..

Todos temos a tampa da nossa panela,
todos temos a metade da nossa laranja,
todos temos nossa alma gêmea..

Basta se amar, se aceitar.. e claro.. se cuidar neah!
pour mais que não sejamos tão bonito, cuidados nunca é demais!!!

A verdadeira beleza, aquela é que eterna, é INTERNA!

Deus os abençõe meus lindos!


2 comentários:

@ysa disse...

concoordo com tudo (y SIOAISOA. Ysa :)

Miniina Laáh disse...

dksoadksaodkosadpsdkps