quarta-feira, 10 de março de 2010

Você não precisa entender.. [2]

Ninguém precisa entender,nem aceitar ,nem aprovar ! Mas todos precisam saber que eu estou ÓTIMA!
Eu vivia dizendo: "
Eu só me arrependo daquilo que eu não fiz!", hoje essa é a maior verdade, eu não fiz um compromisso, eu não fui fiel, eu não amei como eu deveria ter amado Deus, não me entreguei como deveria ser entregue, não vivi para Ele como eu deveria viver, eu não cumpri as promessas que fiz quando totalmente apaixonada:de viver para Ele e com Ele até o fim! Então, eu não o amava o suficiente!

Ai eu me pergunto:"
E hoje, como sei que O amo de Verdade?" Eu sei, qm conheceu a Laís de antes, sabe que ela nunca escreveriia um perfil d ORKUT como o qe ela escreveu no orkut qe esta prestes a ser excluido, e muito menos no NOVO, qe elaa nunca falaria de Deus para certos amigos,qe ela nunca excluiria aquelas fotus, qe ela nunca recusaria certos garotos, nunca deisharia de falar certas coisas, de usar certas roupa.. nunca! Quando vc ama alguém de VERDADE, vc muda para agradar essa pessoa certo? (se vc ama de verdade, vc muda sim!), essa é minha maior prova de amor, ENTREGO minha vida para o UNICO que realmente merece minha MUDANÇA. E entregar a vida a Deus não é nenhum bixo de 7 cabeças, é a coisa mais simples do mundo. (é como se eu estivess entregando para um amigo CDF a responsa de fazer um trabalho de quimica pra mim -matéria esta que eu não entendo absolutamente nada- isso é simples não eh?). Estou entregando minha vida para Aquele que me conhece melhor do que eu mesma! Ai vc pergunta:"Mas e a humilhação de voltar? e o Orgulho que deverá ser deixado de lado?E as coisas para ql você devera dizer NÃO?" Ai eu respondo: Deus, quando foi PREGADO e MORTO na CRUZ, humilhado, quando Lhe atiraram pedra, quando não acreditaram nEle, quando Lhe colocaram uma coroa da ESPINHOS, tiraram sarro dEle, cuspiram nEle... Será que Ele penso na humilhação? no Seu orgulho? (...) NÃO! Ele pensou em OBEDECER A DEUS, Ele CONFIOU em Deus, Ele nos AMOU!Eu vou apenas dizer não para coisas que não fazem a menor diferença, será que eu seria capaz de passar pela CRUZ como ELE passou, o MÍNIMO que posso fazer é entregar a ELE minha vida, e eu ainda sou abençoada por isso.. Meu Deus!
É inexplicável o amor que Ele sente por mim, é incondicional, é de '
Tal Maneira'... Eu queria ama-Lo assim, mais sou humana! Mas mesmo assim, o amo tanto³ e entrego a Ele a minha VIDA, Ele me perdoo dos meus pecados, esteve comigo mesmoq uando eu não o queria por perto, Ele me ungiu, me usou e quer ainda me usar.. EU AMO SENHOR!

Te amo meu Jesus!

Nenhum comentário: