terça-feira, 9 de março de 2010

Aliançaa..

Aliança é um compromisso que nos PRENDE a outra pessoa ou coisa..
Pessoas fazem alinças com namorados, amigos, noivos, empresas...
Nem sempre é facil desfazer um compromisso quando estamos APEGADOS financeiramente, emocionalmente, fisicamente, espiritualmente... à ele! Um namoro, não se desfaz um namoro quando se existe amor, um dos dois lados (ou até os dois) sairaão machucados..
Não é nada facil desfazer um compromisso com uma empresa, uma das duas sairá no prejuizo.. e assim acontece.. maas a quebra de uma aliança sempre tem um significado MUITO importante pra quem o fez. Desfazer certas alianças faz com que vc evoluaa, ande pra frente e esqueçaa o que passou para não retroceder!

Eu desfiz uma aliança muito forte que eu tinha, a aliança com o passado, e foi muito, muito dificil!
Me desfazer de certas cartas, e fotus, endereços, telefones, objetos.. foram coisas que marcaram a minha vida, pessoas que passaram por mim, pessoas que eu talvez tenha amado, não sei.. mais convivi com elas..

Não é facil desfazer uma aliança com o passado, tudo vem à tona..
Maais Laáh, pq não guardar as recordações? E porquee guarda-las? Para se perguntar sempre pq acabou? ou em um momento de crise, quem foi que errou? para recordar bons e péssimos momentos.. porque viver de lembraças se Deus tem para nós um futuro tão tão lindo? Porque remoer o passado?
Deus tem algo muito maior para nós, basta coloarmos nossas vidas nas mãos dEle, Ele quem nos formou, Ele conhece os nossos desejos mais intimos (até mesmo aqueles, que nós não querimos nunca que Ele solbess que tinhamos pq dá mtaa vergonha) Ele sabe de Tudo!

Quebre a aliança que você tem com o passado, destrua todo e qlqr compromisso que te impeede de receber e viver o NOVO de Deus.. Deus está disposto a te perdoar por tudo, e esquecer tudo o que você fez que o irritou, que o desagradou, Ele quer que você viva o Novo.. ESQUEÇA tbm você o passado, QUEIRA uma aliança com Deus, liinda e eterna..

Ore então..
" Senhor, é tão dificil me desfazer de lembranças que estão tão escancaradas em minha mente, mas Deus, eu não quero mais que esse comprmisso com o passado me afaste das grandes coisas que Tu tens pra mim, Pai, se no meu coração ainda não existe o desejo de me desfazer de tudo, brota esse desejo no meu coração. Pois eu quero entregar minha vida a Ti, é contigo que quero firmas nova e eterna aliança.. Meo Deus, me perdoe de todos os pecados que cometi até aqui, traz a minha memoria todos eles, e brota arrependimento em meu coração, faz com que eu tenha nojo e vergonha.. porque eu não quero mais magoá-Lo meo Deus, quero viver por Ti, quero estar no centro das Tuas vontades.. Em Nome de Jesus, eu desfaço agora toda e qlqr aliança que fiz com o passado, toda a barreira, tudo oq me afastas de Ti senhor, esta destruido.. Eu quero viver para Ti, eu quero ser obediente à Tua palavra, ajuda-me a manter-me firmte.. Eu te amo Senhor!"

Você fez um compromisso com Deus..
Se mantenha fiel à Ele, tenha temos, seja obediencia e faça tudo por amor ao Pai.. Que Deus os abençõe amados!


Nenhum comentário: