segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma mulher em minha vida!

Eu sempre gostei muito de escrever... pera, começeei errado!
Eu sempre gostei muito de falar de mim, sempre tive certa necessidade de quee as pessoas me entendessem, as vezes, nem é por elas, é mais por mim mesmo, eu detesto imagens erradas, primeiras impressões que ficam pra sempre, detesto quando o 'santo não bate' e fica por isso mesmo.
Eu posso sim ser chataa, metiida, egoistaa, mas não sou sempre e nem com tods.. HSAUIDHASUDHAUIDHIA
- Não é que eu seja metida, eu só não forço simpatiiaa sakaas?
Pra ser sinceraa, não gosto de nada que pareça mentira, de ngm quee não seja REAL, detesto máscaras!
Muitas pessoas me julgaam por um dia eu ter me irritado com a hipocresiia e vivido algo meio que novo.. a maioria se assuto, outros já imaginavam, e uma pequenaa, pequeena parte.. sentiu a minhaa falta...

Pense assim, vc eh de um mundo lindo, mas derrepende vc não se encaixa maiis nos padrões daquele seu universo, vc sente extrema necessidade de sair, sumir.. e esquecer tudo e tudos.. não por serem ruin, ou pour tudo ser ruin (nem tudo era) mas pq vc deishou de ver o bom e o que valia a pena, e começou a ver somente o que te fazia ter asco daquele universo..

eu larguei meo universo, jogui para o alto meus sonhos, meus planos, meus amigos, umaa vida inteiraa.. e procurei um outro mundo, algo mais facil, onde as pessoas fossem elas mesmas, mesmo que fossem 'feias por dentro'... então fui para esse mundo.
(eu to entraando no título, calma - KSODKOSDAODKASOD )
meeeu, me senti em casa, como se tivess vivido ali todos os anos de minha vida, fui alegre, fui triste, tive minhas amizaaades mais que sinceras.. eu tinhaa tudo o que eu precisa, mas fora de casa... =/
eh.. em casa meus pais nãoa ceitavam o meu novo universo, falaram que eu não era daquele jeito, era triste ver minha mãe chorar por minha causa todas as noits, e chegar em casa de madrugada e saber que ela estava ali, acordada.. me esperando...
pourque ela sempre me esperava?
eu não sabia, ela podia durmi! ela ia levanta as 6 da matiinaa.. faltavam apenas minutos para elaa acordar, e elaa nem dormido tinha.. meeo, eu me sentia mal com isso, mas ela ja brigava comigo, e acabavamos discutindo.. então eu ia dormir, e elaa ia trabalhaar..
eu acordava tarde, o almoço ja estava pronto, todos em casa jah estavam trabalhando..
Eu acordavaa maal, interiormentee todos os diias, eraa uma ressaca moraaal =/

Eu nunca vou conseguir admirar alguem como eu admiro essa mulher,
eu dou as costas pra ela e ela estende as mãos pra mim..
eu grito com ela, e ela ora por mim..
eu a chingo, e elaa me abençoa..
eu cheguei a proferrir palavras mto, mto ruins.. e ela nunca, nunca desejou o mesmo a mim.

sim, eu choro quando penso nisso..

saabe, mesmo indo pras balaadas, e bebendo e fazndo coisas muito erradas, eu não tinha coragem de orar, sempre tive vergonha de me achegar a Deus com 'pecados' tão escancarados.. eu nem fechava meos olhos, apenas soltavas palavras no ar como: " Senhor, não me olhes.. maas proteje a minha mãe, cuida da mulher da minha vida!" Ele sempre cuido!

Nenhum comentário: