sábado, 13 de março de 2010

mentiras..


Tá, preciso desabafar..

Tudo aocnteceu a tanto tempo, ele era meu amigo.
Ele confiava em mim, e eu tbm confiava nele, não acredito que isso aconteceu.
Ele devia ter me entendido, se gostava tanto de mim como dizia, devia ter confiado!

Todos entenderam, minha familia, meus outros amigos, até uns colégas ae..
Não é facil tomar a decisão que eu tomei.. tem de ter muita coragem!

Eu falei com ele numa boua, disse que não iriamos mais ficar, nunca mais, que eu tinha voltado pra igreja, que eu precisava dar um rumo na minha vida, que não queria maiis brincadeiras..
Ele não entendeu!

Agora ele inventa um monte de mentiras sobre mim e sai contando por ae,
e eu nem posso fazer nada!
Bom.. isso me frustou quando me contaram, não nego que chorei cada lágrima que existia em mim, que morri de vergonha das mentiras que ele andava dizendo, e de raiva de um dia te-lo chamado de amigo..

Tá, a culpa é realmente minha.. Todo mundo falo mau dele pra mim, mas eu preferi acreditar nele..

isso deve ser consequencia, daa merda# quee eu fiiz no passado, talvez uns beijos não seja nada pra muitaa gente, mais pour causa de dois ou tres beijiinhos ele tah inventaando esse monte de coisa..

Taáh.. Conversei com uma amigaa, ele me aconselhou a ser muito sincera com Deus..
Ahhh.. como vou falar pra Deus isso, é meio estranho.. "Deus, ele esta falaando isso de mim..."!
quee vegonha de Deus, eu não posso..

Eu tava maal, não conseguia me mecher, me falto o ar, juro!
eu precisava contar pra Deus akilo.. então o fiz!

Me ajuelhei aki mesmo perto do pc, e começei a falaa que isso não era justo.. que eu tava fazndo tudo certo, que eu tinhaa me desligado de tudo o que eu gostava de fazer, e que não estava senod facil, disse que declarava meo amour por Ele todos os diias, e que a maior prova de amour que eu podia dar era entregar minha via a Ele, pedi para Deus calar a boca dos meus inimigos, pedi mesmo, pois não eh justo que se faale isso de mim..

Eu não sou mais quem eu era antes,
e quem não acredita em mim, que se entenda com Deus.. (e não vais er bom!)

Hojee eu estou bem,
não importa se aquele otário falo ou deisho de falaa..
EU sei que não é verdade!
Ele eh só mais um pobre coitado =/

Sem máguas, mesmo! Ele precisa de ajuda..
Eu? aaaa.. ele me afeto no comeeço, maiis agoraa que quero mais eh que se exploda..
EU ESTOU MUITO BEM, OBRIGADAAA!

Nenhum comentário: