terça-feira, 27 de abril de 2010

quando é amor?

Será que vale mesmo à pena ficarmos pensando se é ou não? reparem, muitas pessoas [/e uma delas fui eu pour muitos e muitos anos] ficam esperando o amor da sua vida aparecer para ai sim começarem a ser feliz, será que essa é a coisa certa a fazer? Não estou dizendo que devemos pegar qlqr paspalho HEHE e tentarmos ser feliz com outro e pour ae ir.. não, não.. estou dizendo que o amor é algo que sim, nós podemos COMANDAR, basta apenas nos amar PRIMEIRO..
Pense comigo: Se vooc se ama, vooc não permitiria que NINGUÉM te fizess de trouxa ou de palhaço sem o seu consentimento, não iria permitir sofrer pour alguém que não merecess cada uma de suas lágrimas, contudo, não amaria..
Eu posso amar hoje e desamar amanhã, é claro que sim! Não foi um amor real, mais foi o amor que EU QUIS sentir!Como eu tambem posso odiar hj e amar amanhã! Sou eu quem escolho!O amor é meu!Contudo, não o entregaria a qlqr um, pois, do mesmo modo que o amor é meu, os sentimentos de perca e dor também seriam!

Quando é amor?
Bom, para responder é preciso dizer que: " a paixão é um sentimento quente, algo momentâneo, consumidor.. sim, chega a dar medo! Paixão é desejo, é possessão [/no melhor sentido],paixão é querer sempre!
Amor são olhares, arrepios, borboletas no estômago.. amor é calor e frio, coração acelerado e ao mesmo tempo parada cardiaca.. amor é querer para sempre.
Quando vooc ama alguém os sentimentos de amor e paixão se misturam, o desejo é ainda mais intenso.. mas quando a paixão acaba vooc escolhe se quer continuar amando ou não, quando a paixão acaba o amor é o sentimento que vai amadurecer a relação, e o que vai fazer do casal um só, um só sonho, um só plano, um só objetivo para os dois, não pense que o desejo vai acabar só pq acabou a paixão, vai continuar intenso, só que agora, também suradouro. As vezes a paixão demora anos para acabar, outras, apenas algumas semanas.. mais o amor não, se vooc o aceita mesmo dentro de vooc, ele pode ser ETERNO!
Quando é amor é também cumplicidade, é também afeto, é também carinho, a confiança..
Quando existe amor, ha também a liberdade, o desejo de fazer feliz, é maior do que o de ser feliz..

Nem sempre o amor é consumidor, as vezes, ele só consome no começo, depois ele é suave, e cabe a nós entendermos que AINDA É AMOR..
Nós sabemos muito bm quando amamos alguém, as vezes não queremos aceitar, as vezes não conseguimos entender.. mais qualquer suspeita, por menor que seja, já eh um indicação de amor..
Ame.. e deseje que seja eterno, e se não for e um dia teve de acabar, não se preocupe TANTO, chore.. ligue pra suas amigas, coma muito chocolate.. mais saiba que se foi amor de verdade ele poderá VOLTAR um dia, e se não foi, a pessoa certa te fará muito mais FELIZ [/imaginasó *---*

É amor, quando vooc decide que é! e pronto!

Nenhum comentário: