terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bruuh

Ela é a minha quiança, leu meu blog e veio falar comigo.
Bruu, eu te amo muito, muito mesmo, e apesar de todas as advergências que existiram entre nós, eu te amo a cada diia maiis, eu confio em vooc, muito!
Obrigada pelas suas orações, obrigada pela confiança, Obrigada por ser minha amiga e aceitar a minha amizade, eu sinto muito por não ser perfgeita, e por dar tanto trabalho a tods que me amam, mais essa sou eu, insegura, medrosa e blá blá blá.. mas mesmo com taantos defeitos, eu ainda tenho aquelas qualidades que fazem pessoas PERFEITAS como vooc gostarem de mim, se preocuparem comigo e principalmente, orarem por mim, só tenho uma coisinha pra te pedir, pode me esquecer se kiser, deishar de orar por mim, mais por favor.. faça oque eu não tenho coragem, e nem força para fazer a muito tempo, sei que eh totalmetne absurdo jogar uma responsábilidade MINHA nas costas de outra pessoas, mais eu reciso muito, é melhor eu pedir e alguém fazer, doque deishar de ser feito.. ore pela minha familia, meu paai, minha mãe, minha irmã e meus avós (aqueles saabe?).
Eu queria muito ter corageme  vontade para orar, vontade eu até que tenho as vezes, mas.. e a coragem?
Nunca fui hipocrita, e nunca serei, prefiro mil vezes estar na merda pra todo mundo ver, doque estar limpa por fora e suja por dentro, se é que me entende..
eu nunca kis magoar as pessoas que amo, muito menos Deus, mais o fiz, e nãoq uero fazer mais..
sei que eh MTO dificil entender tudo oq se passa na minha cabeça, mas eh isso..

eu te amo minha quiança,OBRIGADA!

Um comentário:

Unknown disse...

eu também te amo minha menina!
e eu não vo decisti de você!

vo ora por você seempre *-*