terça-feira, 3 de agosto de 2010

"É quase de manhã e ainda não durmi,.."
Hoje eu queria ter alguém. Não pra dormi ao meu lado, mas alguém em quem pensar, alguém pra quem me arruma, por quem chorar, pra quem sorrir, ligar..
Hoje eu queria ter alguém pra amar, pra abraçaa (tá tão frio), queria ter alguem pra dormir abraçada, pra dizer boua noite baixinho no ouvido e terminar a noite dizendo: te amo..
Hoje eu queria alguém não por uma noite, nem por uma vida.. apenas, queria alguem pour algum momento, pelo tempo suficiente pra ser feliz e fazer feliz..
Hoje eu queria amar alguém, e ser amada por essa mesma pessoa, queria que ela estivess pensando em mim ouvindo alguma musica linda.. queria pensar em alguem ouvindo esta musica, é tão linda, e não consigo pensar em ngm =/
Hoje eu queria ser de alguem, e queria que alguem me pertencesse, pelo menos hoje, por pelo menos essa noite..
É uma noite tão linda e tão fria.. nem as estrelas estão sozinhas no céu..
Hoje eu queria alguém, pra pelo menos dormi pensando, ou dormi sorrindo..

Nenhum comentário: