terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu não sei..

Não sei lidar com minhas vontades, não sei lidar com os meus sentimentos, não sei lidar com o medo, com a morte, com o amor.. 
As minhas vontades eu faço, 
pros meus sentimentos eu costumo mentir, 
o medo eu procuro esconder, 
a morte esquecer, 
e com o amor.. com o amor eu costumo brincar.
E se um dia eu não fizer a minha vontade eu vou me arrepender, se eu não mentir pros meus sentimentos eu vou acabar maguando alguém, se eu não me esconder do medo, ou esconde-lo de mim, eu não conseguiria sair na rua, esqueci; e brincar de amar.. brincar de viver bem e feliiz.. Se eu não souber brincar, se eu não acreditar que amo, (mesmo sofrendo no final,) se eu não amar, eu não seria feliz.. Jamais estaria bem..
Eu não sei..
Queria lidar melhor comigo, me entender, saber o motivo real do sorriso estampado no meu rosto, ou da lagrima que cai quase sempre no anoitecer..
Queria poder abrir meu guardaroupaas e colocar aquele vestido que eu adoro, mas que dizem que não fica bem em mim, queria poder perdoar que já não esta mais aki, e amar qm me ama.. ao invez de amar aquele que sabe que eu existo mas não sabe que o amo.. Queria enfrentar meus medos, enrrolar uns desejos.. e fazer tudo, tudo mesmo que sinto vontade..
Eu não sei se eu sou quem eu quero ser, ou quem devo ser =/
Mas eu sei que todos os dias eu preciso olhar no espelho e sorrir, e tentar ser feliz pra mim, pq ngm fara isso no meu lugar, ngm..

Nenhum comentário: