domingo, 22 de agosto de 2010

Esses caras..


Eu sempre me apaixono pelos carar certos. Mas agora eu me cansei; Me cansei deles.
Me cansei do cara que me quer 'apenas como amiga', me cansei do cara que me acha linda mas, nova, ou velha de mais... me cansei de estar nas mãos deles e por eles saberem disso, me esnobarem..
E me cansei, de fazer isso com os caras que gostavam de mim de verdade, cansei de esnobar o garoto que me faz bem , aquele que se preocupa comigo, que me faz rir, cansei de esnobar o 'meu cara errado' por achar que eu estava certa..
Agora eu vou viver o errado.
Vou mandar meu coração seguir pra quem cuida dele,
vou amar que me ama, desejar quem me deseja,
e sentir falta de quem senti a miinha falta..

E pour mais que não dure muito, que dure até pouco,
dani-se.
O que importa é que eu mais uma vez tentei,
e por menos tempo que fosse, eu fui SIM, feliz!

Nenhum comentário: