segunda-feira, 2 de agosto de 2010

sinceridadeee?

Eu tenho medo da verdade, de ser sincera demais comigo mesmo, aah, eu sei que eu sou meio confusaa.. maaas, vamos tentar me entender (qm sabe isso não me ajuda um pouco..)
Eu estou com vontade de falar das coisas que me fazem falta, das pessoas de qm eu sinto saudade mais que não quero (não quero mesmo) mais te-las por perto.. eu sei, isso foi forte, mais se eu ficar perto delas, eu posso maguá-las ainda maiis..
Esses diias eu passei com uns amigos na rua da igreeja, domingo, ONTEM..eerr.. parecia animado, parecia legal.. na hora me veio muita³ coisa na cabeça, me deu até contade de chorar, maiis.. e a vergonha.. É, eu sei que é triste, mais eu não volto maiis, meus amigos acreditaram em mim tantas vezes, e mais uma vez eu manquei com tds eles.. não quero mais fazer isso, nem com eles, nem com minha familiia, eu prefiro ficar já onte eu to, mesmo com saudade, mesmo com dor, mesmo sabendo que eu estou me prejudicando MUITO, mais fazer oq, não consigo mais.. esses diias uma amiga da igreja diss que desistiu de mim, eu chorei.. que ridiculo eu ter chorado, juro que não sei pq eu chorei.. acho que eu percebi que todomundo desisitiu de mim.. triste neah.?
Boom, eu tenho meos amigos ake, e pour amis que digam que não são verdadeiros e blá blá blá, eu sei que são.. eles me entendem, me respeitam.. me deisham chora queta qndo eu preciso memso ficar sozinha..
eu sinto muita falta de tudo, de Deus.. eu nunca orei =/ e as vezes me da vontade, mais com a vontade tbm da vergnha..mais eu tento as vezes.. eu sei que Deus existe, e sei tbm que eu o decepcionei, mais eu creio, que , por mais que ele não esteja mais comigo, eu imploro pra que Ele esteja com minha familia, eles são tudo oq eu tenho de mais precioso, e se eu não for pra pertinho do Paai, eu espero muito que eles, pelo menos eles , qndo chegar a hora de cada um, estejam com o Pai.. bom, eu vo para pq eu to chorando..

obrigada,
eu precisava desse post hooj, fiquem com Deus

Nenhum comentário: