segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Se eu foss um garoto ♪

Intimidade,
Honestidade,
Confiança,
Você,
Eu,
Nós.

Se eu fosse um garotom, nem que fosse por um dia, eu levantaria de manhã e sairia para onde eu quisesse.Beber com o pessoal e depois mexer com as garotas. Eu daria um fora em quem eu quisesse, eu nunca brigaria por isso porque a atenção delas é toda pra mim.
Se eu foss um garoto eu acho que poderia entender como é sentir amar uma garota , eu juro que seria um homem melhor.
Eu a escutaria, porque eu sei como magoa quando você eprde aquele que queria, porque ele foi tirado de você e tudo oque vocês tinham foi destruido.
Se eu fosse um garoto eu desligaria meu telefone, diria a todos que está quebrado então eles pensariam que eu estava dormindo sozinho.
Eu me colocaria por primeiro e faria as regras como eu quisesse porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte pra casa (pra casa).
Se eu fosse um garoto eu acho que poderia entender como é sentir amar uma garota, eu juro que seria um homem melhor.
Eu a escutaria, porque eu sei como magoa quando você eprde aquele que queria, porque ele foi tirado de você e tudo oque vocês tinham foi destruido.
É um pouco tarde de mais pra voltar, dizer que isso só foi um erro, achar que eu te perdoaria desse jeito. Se pensou que eu esperaria por você, pensou errado.
- Sabe quando você age daquele jeito, acho que não faz ideia de como eu fico parecendo, ou me sinto..
- Agir de que forma, porque você é tão ciumento? Não é como se eu tivesse dormido com outro cara..
- O que?
- Oque?
-Eu disse porque você está com tantos ciumes? Não é como se eu tivesse dormido com outra garota

Mas vooc é só um garoto, você não entende ..
Como se sente amar uma garota algum dia , você  deseja ser um homem melhor..
Você não a escuta,
Você não se importa como isso a magoa,
até perder aquela que você queria porque ela foi tirada de você e tudo oque vocês tinham foi destruido ..
Mas você é só um garoto

Nenhum comentário: