terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ouvindo Gloria e conversando com ele..

 
                               luís        ƒ.              Asevedo         diz:
*atée tenho umas ideias sobre vc, mas tdo ainda beem pekeno. nda tao foda
              Laa          iis                  Lii          ma                   #familia do #C. (- bloggando *-*) diz:
*KDSOADKASPODKPAODKASPDKDPDKASPO
*as pessoas nunca acertam..
*elas costumam achar que eu sou a menina mais alegre do mundo,
*que curti a vida a cada segundo e que não pensa nas conseqncias de suas atitudes, que qr apenas se divertir..
*acham que sou irresponsável, (so um pouco, nada que me prejudique), mais o pior, eh acharem  que eu sou forte, ksdkspodks, eu não so =/
*Eu choro muito, mais do que rio.. eu tenho dores e problemas que ngm sabe e ngm entende, nem eu..
*eu so triste, mas so qndo estou sozinha.. ^^
*nossa, eu fiquei triste escrevendo isso, vo coloca no meu blog *_* DKSOADKSODKSODKSPODKOSADKOPDKSA

Nenhum comentário: