segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não precisa entender,
(chata, birrenta, mimada, ciumenta, orgulhosa, metida, egocêntrica, melodramática, egoísta, preguiçosa, friorenta, gulosa, irritante, metida, as vezes grosseirae antipática, sou chorona, falo alto, demoro pra tomar banho, demoro pra me arrumar, odeio esperar, não levo desaforo pra casa, adoro ironias, sei mentir, sei enganar, sei segurar o choro mas não o riso.. Minhas palavras e/ou ações as vezes magoas as pessoas qe eu amo -detesto qndo isso acontece, desculpe- eu choro qndo não tem ngm olhando, detsto ficar sozinha, sou romantica de mais, detesto dar satisfações, odeio qe me liguem de dez em dez minutos, gosto de roupas curtas, tenho lordose -pra mim eh defeito, pq dói- não sei cozinhar, odeio qe arrumem minhas coisas, tenho vicius , tenho twitter, tenho forms, não sei passar roupas, me irrito facil, odeio filme de terror, detesto chocolate branco, odeio sukita, tenho asco de gente preconceitusa e/ou racista. Não vou rir pra vooc só pq vooc riu pra mim, não to na 'modinha', não tenho amigo 'viadinho', nem amiga 'sapatão', detsto qe zoe com meus amigos, odeio qe falem mal da minha familia e não suporto gente falsa. Eu rio das cantadas engraçadas -oq não qr dizer qe estou facilitando pros pnc's-).
apenas aceitar
..
(gosto de x- calabresa, coca-cola zero, chocolate preto, havaianas branco, unhas vermelhas.. garotos com piercing e tatoos..  caras de bandas *-* e garotos romanticos. Pessoas engraças me seduzem sz. Fico com qm eu quero, à hora qe eu qro e ngm tem absolutamente nada a ver com a minha vida -seja feliz, faça oq der na telha, e se vooc se arrepender, aprenda com os seus erros -
Detesto qe se intrometam na minha vida, mas aceito de bom grado criticas construtivas).

Vc não precisa amar os meus defeitos, solucionar os meus problemas, entender as minhas piras, decorar as minhas caras, rir das minhas piadas, elogiar os meus atos.. apenas me aceite e ficamos quit's
.

Dona de muitos defeitos e motivo de milhares de sorrisos!

Nenhum comentário: