domingo, 29 de agosto de 2010

Podem me chamar de careta,

Mas eu realmente nao me faço do que eu nao sou pra agradar ninguem.
Não suporto o fato de 'eu te amo' ser o mesmo que 'bom dia',
As pessoas esperam vooc passar para comentar da sua roupa, do seu cabelo, da sua vida.. e depois de um tempo estão te olhando e sorrindo pra vooc, qnta hipocresia..
As pessoas se preicupam se vooc usa drogas, se vooc faz sexo, se vooc dorme ou não na sua casa..
O que importa mesmo são os amigos, os poucos, aqueles com qm vooc pode contar mesmo, pra qlqr coisa,
o que importa é a familia, os conselhor que te ajudam a crescer, oque vooc aprendeu na faculdade (dentro ou fora da sala de aula),
oq importa são as risadas escandalosas, as noites que viramos, os dias que ganhamos, as pessoas que conhecemos..
Não importa a sua roupa, desde que vooc esteja se sentindo BEM,

Mude de opinião . Saia, dançe, coma, abuse..
Mas não exagere sempre.
As vezes uma mudança faz bem, mas não mude de mais, não deixe coisas ruins te afetarem, nem pessoas ruin..
Seja sempre vooc, mesmo que vooc não queira, mesmo que os outros não gostem..
Se vooc faz bem a vooc, e a qm vooc ama, seja feliz, e não se importe com o que os outros pensam.
vooc não precisa de motivos para ser feliz, não precisa dar satisfações..

seja simplismente vooc, SEMPRE.

Nenhum comentário: